DESAFIO DE ORAÇÃO

25-08-2011 22:44

 DESAFIO DE ORAÇÃO

SETEMBRO/2011

Mês de Oração e Santidade: Vamos orar os 30 dias do mês de setembro.

 

Ø Buscar a renovação, despertamento, crescimento e fortalecimento da IBNS

 

Ø Se você ama ao Senhor e a esta igreja, abrace esta proposta para ver o mover de Deus na IBNS

Ø Reuniões de oração todos os dias no templo, as 19:30 – 21:00h

 

Ø Onde você estiver lembre-se de orar pela vida da IBNS

 

Ø No dia da sua célula você deverá juntar-se aos demais componentes e orar pelos propósitos estabelecidos neste desafio

 

Ø O líder de célula deverá relembrar e estimular os componentes da célula a abraçar o desafio da oração

 

Ø O M12 fica responsável por manter contato com os lideres de células que estão sob sua cobertura

Ø As Congregações de Coutos e Ribeira manterão e desenvolverão o projeto na própria Congregação

Ø Será ministrada ceia todos os domingos após a celebração da noite “Quem de mim se alimenta por mim viverá”.

 

 

 

 

Durante os 30 dias de oração não esquecer o ato profético:

 

DISCIPULADOR x DISCIPULO:

Ø  Colocar os nomes dos discípulos no sapato e andar sobre eles. Afirmar na frase: “Meu discípulo anda comigo” (Discipulador)

 

“Eu sigo os passos do meu líder Discípulo”

 

Ø  DISCIPULO x FAMÍLIA: escrever os nomes dos membros da família e colocar nos sapatos, juntamente com a frase: “estabelecendo os passos da salvação sobre minha família”.